quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Capítulo 13: Natal 2.

Depois de todos trocarem presentes, e comerem, foram para os jardins olhar o céu, que estava maravilhoso, Hermione, Ron, Harry e Gina conversavam sobre o próximo jogo de Quadribol, que haveria no próximo sábado, enquanto os outros dançavam ou apenas conversavam, até um certo momento tudo estava calma, mas de repente dois vultos apareceram no meio do jardim, era : Vitor Krum e Draco Malfoy.
Os dois estavam com as varinhas nas mãos e estavam olhando um para o outro, pareciam que já haviam lutado antes, mas alguma coisa os fez aparecer ali:
- Vitor, Draco, o que você estão fazendo aqui ? - perguntou Hermione.
Os dois se viraram para morena, simplesmente, eles não sabiam o que eles estavam fazendo ali e nem o como chegaram, mas Vitor respondeu :
- Ermione, eu vim dizer que te amo, e quero que você seja minha namorada - falou Krum se ajoelhando na frente da morena.
- Não, ela vai ser minha namorada, não sua seu búlgaro babuíno, Hermione Granger você quer ser minha namorada ? - perguntou Malfoy empurrando Krum, e se ajoelhando no lugar dele.
- E... - mas ela foi interrompida por Ron.
- Ela não vai ficar com nenhum dos dois, por que ela é minha namorada, e eu quero fazer um pedido para ela, já que a gente tinha brigado, Hermione Jean Granger, você aceita ser minha namorada ? Prometo cuidar de você, te dar todo amor que eu posso dar, ser seu e você ser minha - falou Ron ajoelhando na frente dela, e mostrando uma caixinha preta, que dentro havia um anel.
Hermione não sabia para onde olhar, três pedidos de namoro em uma noite, e todos os olhares estavam voltados para ela, sentia seu rosto corar, então depois de pensar o que fazer, falou:
- Krum, nós só somos amigos, desculpe não aceito. Malfoy, eu sempre te odiei, e sempre vou odiar, então nem no fim do mundo eu aceito ser sua namorada, e Ron, é lógico que eu aceito ser sua namorada, nem precisava pedir, eu sempre te amei, mesmo brigando de cinco em cinco minutos com você, sempre ... -
Hermione se atirou nos braços de Ron, e o beijou na frente de todos, Krum e Malfoy estavam pasmos, ambos tinham certeza que o seus planos iriam dar certo.
Krum e Malfoy aparataram de volta para suas casas, mesmo depois deles terem ido, algumas pessoas ainda olhavam Hermione e Ron, Gina havia chorado com o pedido de Ron, e brigou com Harry falando que queria ter tido um pedido assim, Hermione recebeu a aliança de Ron e dentro dela havia escrito : Ron ♥ Hermione, a morena chorou de felicidade, a Sra. Molly foi dar os parabéns a morena, pois ainda não sabia que eles estavam realmente juntos, Gui e Jorge ficaram zuando Ron, por que ele deveria ter beijado ela na frente deles, e assim foi o resto da noite até todos irem dormir.
A Sra. Molly ainda pediu, mesmo depois de Ron e Hermione, e Harry e Gina, serem namorados, para eles dormirem em quartos separados, então, no mais calar da noite, alguém bateu na porta do quarto das meninas, Gina olhou para Hermione, que logo entendeu que ela teria que que levantar e abrir a porte, sai de sua cama sem fazer barulho, e foi em direção a porta, abriu devagar, e viu duas pessoas, de pijama, na porta, era : Ron e Harry.
Continua ....
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sou má, eu sei MUAHMUAH, o próximo capítulo, talvez ainda saia hoje mesmo, ou não... bom, comentem, e eu quero que vocês tentem adivinhar o que vai acontecer haha'

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Capítulo 12: Natal

Hermione estava se aprontando para descer para o café de Natal, no quarto de Gina, quando ouve alguém bater na porta, termina de se vestir e vai abrir a porta:
- Bom dia Hermione, ee... eu posso falar com você - Ron, estava de pijama de ursinhos, e parecia muito nervoso, Hermione falou para ele entrar e pediu para ele sentar - Bom, é Natal, e quando você chegou aqui, nem falou comigo, e você não me respondeu ainda - na verdade Ron não queria que ela respondesse agora, queria que ela respondesse depois que seu plano estivesse em prática.
- Ee, Bom dia, é Natal, e eu ainda não tenho a resposta pra você, desculpa mesmo, e eu tenho que ir a Gina está me chamando, desculpa - e saiu do quarto sem olhar para trás.
Ron ficou feliz em saber que seu plano daria certo, estava certo que ela o perdoaria.
Hermione ajudou a senhora Weasley a arrumar a cozinha e enfeitar o jardim, enquanto os meninos faziam desgnomização. Depois da tarde toda arrumando, a Toca estava linda, o jardins estavam enfeitados com luzes piscantes que mudavam de cores, o ceú estava estrelado, a Lua iluminava os jardins, dentro da casa, a cozinha no centro havia uma grande árvore enfeitada com fadas, luzes piscantes, vagalumes, e uma estrela no alto que brilhava muito, Hermione e Gina usavam vestidos vermelhos o de Hermione era curto com alguns babados no acabamento, o de Gina era muito mais curto, parecia uma blusa, mas ela usava um shorts jeans, o que deixava ela muito linda, os meninos usavam roupas normais, mas todos estavam belos, Harry não desgrudava de Gina, deixando Hermione de vela, Ron falava com seu pai, parecia muito animado, Hermione estava curiosa para saber o que era.  
Chegou dez horas e todos foram para o jardim, aproveitar o luar lindo que estava, Ron se aproximou de Hermione que estava encostada em uma árvore olhando a lua :
- Posso te fazer uma surpresa ? - falou no ouvido da morena.
- Ah, oi Ronald, pode, mas o que é ? - falou curiosa.
- Se eu te falar, não vai ser surpresa, vem quero te mostrar um lugar - falou puxando a morena, adentrando na floresta.
Chegaram em uma clareira espaçosa, que em volta havia varias árvores cheias de flores, e frutas, estava iluminada com luzes piscantes igual o jardim, e no centro havia uma mesa com velas e pratos, Hermione estava chocada, o lugar estava lindo :
- Ron ... que lugar... maravilhoso - falou Hermione estupefada.
- Senta - Ron estava com um sorriso de orelha a orelha.
Hermione sentou, mas olhava o lugar maravilhada, Ron sentia que seu plano daria certo, ele conjurou a comida, e eles comeram, Hermione achava que tudo aquilo era um sonho, então Ron se levantou e convidou-a para dançar, a música era lenta, ela encostou sua cabeça no peito dele, e deixou a música envolve-la, a música parou e ela olhou para o rosto do ruivo, ele sorria, e a lua iluminava ele, os dois estavam felizes por aquele momento, Ron foi chegando mais perto da boca da morena, e beijou-a, os dois pararam o beijo e se olharam, ele começou a rir, e ela ficou confusa : 
- Porque você está rindo ? - falou Hermione.
- Por que eu te amo, e você é minha agora - ele queria pular de felicidade, gritar, correr.
- Mas eu não falei se eu te perdoo - o sorriso no rosto do ruivo desapareceu - Mas eu falo agora, eu te perdoo- Ronald Billius Weasley.
O sorriso voltou para o rosto, ele agarrou a morena e beijou-a, como se fosse a ultima coisa da vida dele.
Os dois voltaram de mãos dadas para a Toca, mas ainda muita coisa ia acontecer.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua ? Ideias gente, ideias, eu amei as ideias do outro capítulo, com vocês querem que continuem, podem escrever ai heeim.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Capítulo 11: Um novo momento.

Semanas se passaram, e para felicidade de Hermione, nem Ron, nem Draco e nem Krum foram falar com ela, nesse meio tempo ela decidiu aproveitar seus amigos, passou mais tempo com a Gina e com Harry, e ficou mais amiga de Luna, que Hermione viu que era uma pessoa bem alegre e divertida.
Uma semana antes do Natal, Hermione não conseguiu segurar a vontade de chorar, então foi para a biblioteca, chorou, chorou mais do que todos os dias, chorou até suas lágrimas acabarem, assim que ia embora, alguma coisa segurou seu braço a impedindo de andar, era Ron, fazia mais de um mês que não se falavam, ele tentava mas ela nem ouvia, mas desda vez ela sabia que teria que ouvir, por que ela não tinha pra onde fugir:
- Hermione me ouve pelo menos uma vez - falou Ron que ainda a segurava pelo braço.
- Eu estou ouvindo Ronald - falou Hermione.
- Não me chame de Ronald, e porque você estava chorando ? - falou Ron soltando o braço da morena.
- Não te interresa, e eu te chamo como eu quiser ok ? - falou Hermione muito firme.
- Ok, eu quero falar com você, posso ? - falou Ron olhando nos olhos da morena.
- Você já está falando, mas pode falar sim - falou a morena desviando o olhar daqueles olhos azuis.
- Eu sei que você está brava e triste comigo, mas foi a Pansy que me beijou, e eu nunca iria beijar ela, ela me dá nojo, o Draco fez a mesma coisa com você, e eu te ouvi e perdoei, não estou pedindo pra você me perdoar, mas simplesmente me ouvir um pouco, eu sei que o Krum e o Draco te beijaram, eu meio que obriguei o Harry a me contar, não brigue com ele, e eu não estou nem ai se eles te beijaram, foram eles não você, mas você nem se quer me ouviu, e eu sabia que a Pansy ia fazer isso - falou Ron deixando uma lágrima escorrer em seu rosto.
- Triste eu não estou, eu estou magoada, brava, tudo bem que foi ela que te beijou, mas você devia ter me contado né, eu te contei quando o Draco me beijou, idaí que você me ouviu e perdoou ? Eu não sou você, eu sou frágil, e você conseguiu quebrar meu coração mais uma vez, eu gosto de você desda primeira vez que a gente brigou, e você sempre me magoava, sempre, e eu estou te ouvindo agora, antes eu não estava pronta para ouvir, otimo que o Harry falou, assim não tenho que falar mais nada, se você sabia por que não me contou ? - falou a morena bufando de raiva.
- Eu também gosto de você desda primeira briga, mas eu não sabia disso ainda, eu sei que eu devia ter contado, mas eu não tive coragem, eu sei que você não é eu, mas me ouvisse, e me respondesse depois, eu sei que eu sempre te magoou, eu simplesmente não tive coragem de ti dizer isso - falou o ruivo - Me perdoa ?
- Eu não sei se posso responder agora, eu posso pensar primeiro ?  - falou Hermione cruzando os braços.
- Claro que pode, mas eu posso fazer uma coisa antes de eu ir ? - falou o ruivo olhando nos olhos da morena, que desta vez não desviou.
- Hum...Pode - falou a morena, demorando pra responder.
O ruivo puxou a morena para mais perto, e a beijou, deixando ela surpresa, pois não esperava isso, mas saiu do beijo e foi andando pelos corredores, enquanto Ron olhava ela partir.Hermione ia direto para a Sala Comunal, pensando no que responder para Ron, no meio do caminho encontrou Gina e Luna, as duas pessoas que ela mais precisava, arrastou as duas para dentro de uma sala vazia, e contou tudo que rolou na biblioteca :
- Mione, você ainda gosta do Ron ? - perguntou Luna.
- Eu o amo desda nossa primeira briga, mas eu não sei se quero perdoa-lo agora - falou a morena baixando a cabeça.
- Mas por que não quer perdoa-lo ? - perguntou Gina.
- Por que eu estou magoada, triste e bravo por ele não ter me contado - falou Hermione deixando uma lágrima cair.
- Ah Mione, não fica assim - falaram as duas abraçando a amiga.
- Bom, vamos mudar de assunto, eu só tenho falado de mim esses dias, como está o namoro das duas ? - falou Hermione secando as lágrimas.
- Ah, o Harry é perfeito, ele é carinhoso, é um pouco lerdo né, mas é perfeito - falou Gina, sonhadora.
- O Neville, é lerdo demais, mas ontem ele me beijou, e ele tem um belo corpo - falou Luna.
- Luna e Gina, o que está acontecendo que não estou sabendo ?
- Nada, só estamos namorando ainda, não aconteceu nada - falou Luna.
- O Harry é lerdo demais, então, nem... - falou Gina.
- Ah bom, vocês vão passar o Natal aqui ? - perguntou a morena.
- Não, eu vou para A'Toca - falou Gina.
- Não também, Neville vai passar o Natal lá em casa - falou Luna.
- Acho que eu vou pra A'Toca também, contra a minha vontade, por que papai e mamãe vão viajar - falou Hermione desgostosa.
As três ficaram conversando, mas quatro pessoas ouviam : Draco, Ron, Harry e Neville, eles ouviam cada palavra das meninas, e em cada pensamento planos estavam sendo formados para conquistar elas de vez.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua ? O que vocês querem que aconteça ?

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Capítulo 10: Lágrimas.

Hermione chorava sem parar, chorava e chorava, ela não sabia o que fazer : seu namorado beijou a Pansy-vaca, ela beijou o Draco e o Krum, e sua vida não podia piorar mais, mas como sempre, ela estava enganada, 4 rapazes a olhavam escondidos : Krum, Ron, Draco e Harry, ambos confusos por que ela chorava tanto, ambos perdidos em hipóteses da causa do choro, ambos com vontade de ir até ela consola-lá, Hermione pegou as fotos e olhou bem para elas, seus coração ardia em tristeza, mas a sua razão estava em pura raiva, pegou as fotos e jogou-as para um canto, Ron sem fazer barulho pegou as fotos que por acaso caíram bem perto dos seus pés, a hora que ele viu, não acreditou, lágrimas escorriam na face do ruivo, ele queria se explicar, mas ele não tinha palavras, Krum decidiu ir embora, amanhã ele falaria com ela, Ron sem palavras foi procurar Gina para pedir ajuda, só restou Harry e Draco, eles estavam preocupados e queriam ajudar a morena mais que tudo, então Harry tomou coragem e foi até a morena :
- Hermione, você está bem ? - perguntou sem jeito o moreno.
- Harry, é você ? Ah Harry, não está nada bem, eu preciso tanto de você - Draco pensou naquelas palavras, achava muito estranho elas, mas Hermione só precisava de um amigo agora.
- O que houve com você ? - Harry estava ao lado de Hermione secando suas lágrimas.
- O Krum me beijou, o Draco me beijou, o Ron beijou a Pansy-vaca, e eu o trai com dois garotos, e estou confusa, não sei se gosto dele ou do Draco, ambos mexem comigo, mas eu não sei o que eu sinto Harry - Harry ouvia atento aquelas palavras, quanto mais a amiga falava, mais ela chorava.
- Ron me contou que a Pansy armou tudo aquilo, e foi ela que beijou ele, e pagou uma menina para tirar fotos, o Krum sempre gostou de você, mas eu sei que você vê ele como um amigo, e o Ron e o Draco, um dia você vai ter que decidir, quando eu estava com a Cho eu também gostava da Gina, mas não sabia de qual gostava mais, e com o tempo vi que era da Gina, um dia vai chegar o momento de você descobrir de qual você gosta, mas não agora, deixa a poeira baixar, e não briga com o Ron, deixa ele explicar, eu fiquei sabendo que você ficou com o Draco duas vezes, então dá uma chance para ele se explicar pelo menos - falou Harry consolando a amiga.
- Ah Harry, obrigada, fica aqui, não vai não, nesses dias eu tenho ficado tão distante de você e da Gina - os dois ficaram conversando até á noite cair, o que não impediram de continuar conversando.

Pensamentos de Draco:
"Ela não sabe se gosta de mim? Bom, eu também me sinto assim, o perfume dela é tão viciante, DRACO para de pensar nisso, mas como assim o Krum a beijou ? E a Pansy beijou o Ron ? O que está acontecendo nessa escola heim ? Vou deixar ela com o Potter-testa-rachada, pelo menos ele não é uma ameaça". - Com seus pensamentos flutuando em sua mente, Draco saiu da biblioteca.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua ? Eu preciso de ideia pessoas, eu to sem nenhuma, iai gostaram ?

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Capítulo 9: Desastres.

Hermione acordou com alguma coisa pesada sobre ela, abriu os olhos e viu cabelos ruivos, Ron estava deitado sobre seu peito, segurando-a pela cintura, ela não se lembrava de nada da noite anterior, mas viu que Ron estava de cueca, e ela de calcinha e sutiã, a que deixou com muita vergonha, saiu de fininho dos braços do ruivo e foi se vestir, quando voltou Ron já estava acordado e vestido, deu nele um beijo e desceram juntos para o Salão Principal, o salão ainda não estava cheio, mas Harry e Gina estavam sentados juntos na mesa :
- Bom dia senhora Hermione, porque não dormiu no dormitório ? - perguntou a ruiva.
- Bom dia, eu não dormi lá, por que eu fiquei com o Ron - falou a castanha corando levemente e sentando na mesa para comer.
Mal tinha começado a comer, uma voz a chamou:
-Er...mione - falou um moço, bonito e forte, atrás da morena.
- Olá... Vitor o que você faz aqui ? - falou a morena abraçando Vitor Krum.
- Eu vim ficar aqui um tempo, Ermione como você estar bela - falou Vitor com o sutaque charmoso.
- Obrigada Krum, você está mais bonito e forte - falou a morena.
Hermione convido-o para se sentar a mesa, e ficaram conversando, enquanto Ron morria de ciúmes:
Pensamentos de Ron :
" Não acredito que ele está aqui, estava tudo tão perfeito, agora ela fica de conversinha com ele, e sorrindo toda hora, já basta o Draco para me irritar agora vem esse babuíno búlgaro, acho que hoje eu mato alguém, se ele encostar um dedo nela, eu o mato."
Hermione:
Subiram para as aulas e em todas às aulas Hermione acompanhou Krum e ficou conversando com ele, até a hora do almoço:
- Mione, vocêr pode ir na biblioteca comigo ? - falou o búlgaro.
- Claro Krum ! - faliu a morena seguindo-o.
Chegaram na biblioteca e Krum começou a falar :
- Mione, este ano você está muito bonita, mais bonita do que no torneio tribruxo, você está muito bela, e eu quero... - mas ele não terminou a frase, simplesmente beijou a morena, deixando-a sem reação.
- Krum - falou empurrando-o - Eu sou namorado do Ron, e a gente é só amigo, desdo torneio somos.
- Ah, desculpa, mas eu pensei, deixa pra lá, desculpa ? - falou Krum sem graça.
- Tudo bem, vou indo antes que aconteça mais alguma coisa - falou a morena saindo.
No meio do caminho sem querer ela esbarrou em um certo loiro e os dois caíram no chão:
- Não olha por onde anda Granger - falou o loiro.
- Desculpa - falou a morena dando a mão para o loiro levantar.
Mas, ao invés de ele levantar, ele a puxou, deixando-a sobre ele, ela sentia o seu hálito e o seu coração bater rápido, o loiro foi chegando mais perto da morena, até seus lábios se tocarem e acontecer o beijo proibido, Hermione se entregou ao beijos, mais saiu dele rapidamente e nem olhou para Draco, no meio da correria ela esbarrou em Ron, mas o ruivo não caiu, apena puxou-a para dentro de uma sala vazia e lançou abbafiato:
- Ron, não é uma boa hora agora - mas ela parou, por que o ruivo a beijou, foi um beijo intenso, Hermione não hesitou em sair do beijo, ficar nele até que Ron parou.
- Eu te amo  -falou saindo da sala, Hermione ficou confusa, mas por dentro sabia que ele estava escondendo alguma coisa.
Saiu da sala, e alguém a esperava com um envelope na mão, era Pansy :
- Granger, isso é pra você - falou Pansy-vaca, mostrando o envelope.
- Ah, obrigada - pegou o envelope e nele havia fotos, fotos de Ron e Pansy se beijando, Hermione sentiu seu coração se despedaçar, pegou as fotos, guardou e foi para o único lugar onde poderia chorar, a biblioteca ...

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Capítulo 8: Verdades.

Hermione e Gina foram para ás aulas, o tempo para elas passava rápidp, Hermione estava decidida a contar tudo para o Ron, chegou a hora do jantar e a morena teria que contar para ele : - Ron, preciso falar com você - falou a morena nervosa.
- Tá, vamos para a biblioteca - falou o ruivo se levantando da mesa.
Chegaram ao local, e Ron falou :
- Fale Mione.
- Eu não sei como dizer isso, o Draco me beijou, duas vezes - falou a morena sem olhar para o ruivo.
- Então é por isso que você fica de conversinha com ele ? Pra ver onde vocês vão se beijar de novo, me fazer de tolo, eu esperava mais de você, tudo o que aconteceu ontem você devia estar pensando no Draco, eu não acredito no que eu ouvi agora - falou o ruivo com raiva.
- Não, eu nunca quis que ele me beijasse, você sabe melhor que ninguém que eu odeio ele, eu amo você, e ontem eu não estava pensando nele, eu estava pensando em você, no seu corpo colado no meu, em seus lábios, ele que vem falar comigo, foi ELE que me beijou, não eu, e eu falei se ele repetir isso eu o mato - falou a morena deixando as lágrimas escorrer em seu rosto - Me desculpa ? Eu nunca quis que isso acontecesse, acredita em mim.
- Eu mato aquele loiro aguado, doinha, eu o mato - falou o ruivo corando de raiva.
- Não Ron, me ouve agora, eu só quero saber se você ainda me ama, se ainda sou sua, se ainda sou sua namorada - falou a morena com medo da resposta.
- Eu ainda te amo, ainda sou seu e você minha, eu ainda sou seu namorado, eu estou triste por ele ter te beijado, mas feliz também por que você foi sincera comigo, isso só aumentou o meu amor por você - falou Ron chegando mais perto da morena fazendo ela olhar para aqueles olhos azuis, Hermione queria ele para ter certeza que ele ainda era seu.
Ron a puxou para mais perto pela cintura, e a beijou, Hermione agora sentiu que ele ainda era seu, ela queria ele mais perto dela, queria que á noite anterior se repetisse, enquanto eles se beijavam um certo loiro olhava a cena com raiva.

Pensamentos de Draco
" Não acredito que ela contou, estragou o meu plano, e eles estão namorando desde quando ? O que aconteceu na noite anterior para ele acusar ela de estar pensando em mim ? Que cena nojenta meu Merlim. "

Pensamentos de Ron
" Vou matar aquele loiro aguado, ele beijou a Mione, mas porquê ? Vou fazer ele falar tudo, nem que eu tenha que mata-ló, a Mione podia dormir comigo né ?."

Hermione :
- Mione, vem comigo - falou o ruivo puxando-a.
- Aonde a gente vai Ron ? - perguntou a morena.
Eles pararam em frente a uma parede, Hermione sabia que era a parede da Sala Precisa, mas ele queria lá dentro, Hermione abriu os olhos e viu um porta aparecer, dentro dela havia um sofá de frente para um lareira, e uma cama muito grande e bem arrumada :
- Mas porque ... - Hermione não terminou a frase por que Ron começou a falar.
- Fica comigo, fica aqui, eu preciso de você, dorme comigo, sejá só minha esta noite - falou o ruivo, penetrando os olhos de Hermione, com o seu olhar.
- Claro que sim, mas porque isso agora ? - perguntou a morena confusa.
- Me deu vontade de ficar ao seu lado, não precisa rolar nada, você estando do meu lado, está ótimo - falou o ruivo chegando mais perto da castanha.
- Então tá, eu fico aqui sim - a castanha estava sem palavras nunca virá Ron falar daquele jeito.
Ron tirou a blusa e Hermione sabia que não se controlaria se ele ficasse a luz do fogo, mas foi isso que ele fez, sentou no sofá que estava ma frente da lareira, Hermione se sentou um pouco longe para tentar se controlar, mas ele vinhe chegando mais perto dela, e ela sabia quenão aguentaria por muito tempo, então se descontrolou, subiu em cima dele e o beijou, no começo ele não entendeu o que estava acontecendo, mas logo entendey, e respondeu o beijo com a mesma intensidade, as mãos de Ron de Ron passeavam por baixo da blusa da morena, Hermione tirava a calça de Ron, deixando a mostra sua cueca petra, Ron tirava a blusa da morena deixando-a só de sutiã, enquanto ela tirava sua própria saia, os beijos estavam ficando mais intensos a cada minutos, Ron a virou ficando por cima da morena, o clima estava mais quente a cada minuto, até que a Mione falou :
- Não, agora não Ron - ele sabia do que ela falava.
- Porque ? - perguntou olhando para a garota.
- Lugar errado, momento errado, hora errada, a gente até agora estava brigando, eu não quero agora, eu quero que seja em um momento especial - falou a morena.
- Então tá, tudo bem, beijo pode né ?
- Pode - e os dois ficaram entre beijos até caírem no sono abraçados, como ambos queriam.

Capítulo 7: Confissões.

Hermione acordou com alguma coisa se movendo de vagar, ela abriu os olhos e viu que estava sobre o peito de Ron, ele durmia com um leve sorriso nos lábios, parecia um anjo ruivo dormindo, sua respiração era leve, mas seu coração batia rápido, Hermione olhava fascinada para o rosto ruivo, deu-lhe um pequeno selinho e falou em seu ouvido :
- Acorda, Bom-dia - falou a morena ao ver aqueles olhos azuis piscarem.
- Bom-dia Mione, que horas são ? - perguntou o ruivo sem se mover.
- Não sei, mas acho que perdemos o café, por que em cima da mesa tem um banquete - falou a castanha hipnotizada naquele olhos azuis.
- Ah, tudo que acontceu foi um sonho ou foi real ? - perguntou o ruivo passando a mão pelo rosto da morena.
- Foi real, mas parecia um sonho, me perguntei isso quando acordei - falou a castanha sorrindo para o ruivo.
Hermione foi subindo devagar em cima do ruivo, quando chegou perto da boca dele, deu-lhe um pequeno selindo, que logo virou um beijo calmo e doce, então o ruivo parou e ficou encarando-a com seus olhos azuis, Hermione mesmo nesse momento calma queria agarra-lo, beija-lo, ter ele só para ela :
- Pelo o que eu me lembro, o Harry quase atrapalhou nosso encontro né ? - falou o ruivo.
-Quase, mas não estragou completamento - falou a castanha.
Hermione ficou olhando aqueles olhos azuis hipnotizada, até que o ruivo falou :
- O que você está pensando ?
- Em como é bom ter você do meu lado, estar aqui com você é a melhor coisa que aconteceu esse ano, de como é bom ver o seu sorriso, o seu olhar - falou a castanha sonhadora.
- Vou te contar uma coisa, ter você ao meu lado sempre foi o meu sonho, eu te amo, minha sabe-tudo - falou o ruivo, acariciando o rosto da morena.
- Eu te amo meu Roniquinho Won-Won - falou a castanho selando seus lábios no dele.
Hermione criou coragem e se levantou de cima dele, e indo no banheiro que apareceu magicamente lá, saiu com suas novas roupas da sua escola que também apareceram lá magicamente, Ron fitou o corpo da morena, pensando que ela era sua agora e para sempre, levantou e foi até o banheiro que também concedeu roupas novas para ele, saiu e viu que Hermione o esperava sentada na mesa, tomaram café e sairam da sala, desceram as escadas de mãos dadas, até chegarem ao lago, onde ficaram deitados na grama.
Hermione e Ron ficaram a manhã toda juntos até a hora do almoço, quando se separaram para Hermione falar com Gina :
- Vai me contando o que rolou - falou Gina, ás duas estavam na biblioteca por que era um lugar calmo e reservado.
- Bom, Malfoy me beijou - falou a morena muito rápido.
- O que ? Mione você é namorada do meu irmão.
- Eu sei, mas ELE me beijou, eu não quis nada, mas eu amo o seu irmão, e odeio ele.
- Ah, tudo bem então, mas ele beija bem, o Malfoy ?
- GINA ! Ta, eu conto, sim ele beija muito bem - falou a morena corando.
- Mas o que aconteceu ontem á noite heim ? Quando eu e o Harry atrapalhamos, eu só vi o Ron sem camisa, e você não vi - falou Gina corando.
- Não aconteceu nada demais, nós só ficamos nos beijos, se você não tivesse atrapalhado talvez pudesse ter acontecido, mas e você e o Harry, pelo o que o Ron disse vocês dois estavam se agarrando e estavam sem camisa - falou a morena.
- Ia acontecer né, mas a sala estava ocupada, e o Harry é meio lerdo sabe - falou a ruiva rindo.
As duas ficaram conversando e contando as novidades uma para a outra, até a hora das aulas.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Capítulo 6 : Sala Precisa.

Nove horas em ponto, Hermione estava pronta para o seu encontro, Harry já tinha avisado que Ron o esperaria na Sala Precisa, Hermione desceu ás escadas e estava muito anciosa, ficava pensando que agora ela tinha um namorado, chegou na frente da Sala Precisa e pensou três vezes "Quero encontrar o Ron", então quando abriu os olhos viu uma porta de madeira, entrou, assim que estava dentro da sala, ela viu como tudo estava perfeito, havia uma lareira enorme e em frente um sofá vermelho, que estava iluminado pelo fogo alto da lareira, havia uma mesa com flores em cima, mas ela só não via o Ron, mas logo viu um certo ruivo sem camisa, deixando a mostra seus musculos, saindo de trás da porta da sala precisa, Hermione ficou hipnotizada com aquele corpo, mas logo voltou a realidade quando ele já estava na sua frente e ela podia sentir o seu perfume e a sua respiração :
- Boa Noite Mione - falou beijando o pescoço da morena.
- Bo...a Noi..noite Ron - falou Hermione arrepiando.
- Ta com fome ? - falou ainda muito perto da morena, fazendo o coração dela saltar do peito.
- Não - a morena não estava nem um pouco com fome, ela só queria poder agarrar aquele ruivo, que estava fazendo ela enlouquecer.
- Vamos sentar no sofá - falou se jogando no sofá, quando ele sentou a luz da lareira ilumino seu corpo, deixando Hermione louca.
Ela se sentou ao lado de Ron, por algum estantes ficou tudo em silencio, então uma mão apertou a sua, ele estava sorrindo para ela, ela nunca tinha percebido o quão bonito ele ficava com pouca luz iluminando ele, ela estava se segurando para não agarrar ele, ele sempre que a olhava fazia o coração dela pular, e seu cérebro falar pra agarrar ele, então ele foi chegando mais perto dela, aquilo estava sendo uma tortura, a vontade dela era puxar ele logo e deixar ele totalmente colado nela, ele estava chegando mais perto do pescoço e então ele deu um beijo, fazendo a morena se arrepiar toda, quando ele ia chegando mais perto Hermione ia se deitando, mas a vontade dela era logo puxar ele pra cima dela e o agarrar, finalmente para a alegria da morena, ele estava sobre ela, ele sorria sempre que a olhava, Hermione já estava entregue, ele poderia fazer dela de gato e sapato que ela não ligaria, ele foi beijando o pescoço dela e foi subindo, até chegar a boca da morena, beijou ela com calma, ás mãos dele passeava pelo corto da morena, e Hermione se aproveitando da situação passava a mão por sua barriga definida, se Hermione abrisse uma lavanderia a barriga dele iria servir de bom grado de tanquinho, os beijos estavam ficando quentes, o lugar estava ficando quente, os dois estavam ficando quentes, Hermione não aguentou esperar uma atitude de Ron e tirou sua própria blusa, ficando só com uma regata muito colada, Hermione puxava Ron pela nuca, e ele a colava em seu corpo pela cintura, Hermione sentiu a sua barriga e seus musculos, quando ouviu algum barulho na porta, Ron olhou e colocou o dedo na boca, indicando silencio :
- Harry, precisamos ir, vamos, ah, eu sei que não adianta mesmo né - falou uma menina com a voz muito parecida com a de Gina.
- Shii Gina, só um pouco, vamos ficar aqui - falou Harry.
- Gina e Harry, que bom que vocês estão aqui - falou Ron, se levantando de cima da morena.
Gina estava sem a blusa, e Harry também, os dois estavam no maior amasso :
- Putz, eu esqueci que você estaria aqui com a Mione, desculpa, vamos Gina - falou Harry correndo da sala, antes de ver o olhar fuzilador do amigo.
Ron respirou fundo, e olhou para Mione, que estava se segurando para não rir, então os dois voltaram para o que estavam fazendo, e acabaram dormindo no sofá abraçados.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua ? POUCO PICANTE NÉ, EU SEI KKK

Capítulo 5: Pedido.

Hermione acordou cansada, mas mesmo assim vestiu suas novas roupas e usou um pouco mais de maquiagem para disfarçar a sua cara de cançaso, de novo por onde ela passava atraia olhares de todos, chegou ao Salão Principal sem fome, Harry estava se agarrando com a Gina, e Ron estava de cabeça baixa, olhando para o seu prato, sem comer nada :
- Bom dia ! Ron, está tudo bem ? - perguntou a morena dando-lhe um beijo.
- Está tudo sim Mione, eu quero falar com você agora, vamos pro lago - falou Ron se levantando da mesa.
- Então tá - falou a morena pegando uma maça da mesa.
Chegaram ao lago, fazia uma manhã muito bonita, o ceú estava sem nuvens e o sol brilhava, e tinha uma brisa suave, Ron se sentou de baixo de uma árvore da primavera e a morena fez o mesmo :
- Fale Ron, você está me deixando curiosa - falou a castanha sentada ao seu lado.
- Bom, você sabe que eu te amo muito né ? - falou o ruivo.
- Sei.
- E que eu quero estar sempre ao seu lado ?
- Sei, fala logo Ronald Weasley.
- Bom, eu te amo mais que tudo, sempre te amei, mas nunca tive coragem para admitir isso por que era um idiota, então, Hermione Jean Granger, você aceita ser minha namorada ? - falou o ruivo olhando nos olhos da castanha que estavam brilhando mais que diamantes.
- Claro que eu aceito, eu também te amo mais que tudo nessa vida, eu amo você desda primeira vez que entrei na cabine, e falei que você tinha uma sujeira no nariz, te amei mesmo quando eu estava petrificada no segundo ano, quase morri quando você foi levado pelo Sirius, gostei de te ver com ciúmes do Victor Krum, te amei mais ainda quando enfrentamos juntos os comensais no quinto ano, e odiei te ver com aquela Lilá, mas eu percebi que você me amava quando falou o meu nome quando estava inconsciente - falou a castanha sorrindo.
Hermione não aguentou de tanta felicidade, beijou o ruivo com amor, o beijo foi calmo e doce,  foi um beijo sincero, continuaram a se beijar por um longo tempo e com mais intensidade a cada minuto, eles estavam gostando muito daquele beijo, Hermione não queria parar aquele beijo nunca, mas então criou coragem e falou :
- Vamos faltar a aula, eu não quero ir, eu quero ficar ao seu lado - falou a morena.
- Mas Mione, ah, quer saber, deixa pra lá, vamos faltar - falou se deitando em cima da morena, que estava deitada na grama olhando pro ceú - Eu te amo nunca se esqueça disso tá, minha sabe-tudo.
- Eu te amo Roniquinho Won-Won - falou beijando o pescoço do ruivo, fazendo-o arrepiar, ele beijou a morena com intensidade, beijou como se fosse a ultima coisa que queria fazer na vida.
Eles passaram a manhã em amasso e carinhos, até a hora do almoço, foram para o Salão Principal que estava normalmente cheio, mas Ron parou na porta depois que entrou e gritou :
- Escutem todos, eu quero fazer um pedido para a garota mais maravilhosa do mundo, Hermione Jean Granger, quer ser minha namorada ? - falou para todos que quisessem ouvir.
- Claro que eu aceito - falou corando muito.
Então Ron a beijou, segurando-a pela cintura, todos aplaudiram, então muito envergonhados sentaram na mesa da Grifinória :
- Aleluia Ron, resolveu fazer alguma coisa útil né - falou Gina, com um lindo sorriso para o casal.
- Ele sempre faz coisas úteis ta Gina, a e eu quero falar com você mais tarde - falou a castanha.
Todos riram e comeram, até que Hermione se levantou e falou para Ron que eles teriam que ir para as aulas, mas ela prometeu que o encontraria na Sala Precisa ás nove.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua ? FOFO ELES NÉ. sou muito romântica eu sei. KK' 

Capítulo 4: Ronda com a doninha.

Deu 11 horas, Hermione saiu de sua cama e foi para o ponto de onde começaria a ronda dela com o Draco, chegando no ponto um loiro a esperava :
- Está atrasada Granger - falou o loiro com rispidez.
- Desculpa, eu cochilei sem querer, vamos começar logo a ronda - falou a morena sem olhar para o loiro.
- Tá, vamos logo - falou andando - Está melhor ? - perguntou o loiro parecendo preocupado .
- Porque quer saber ? Mas, sim eu estou melhor, eu fiquei sem comer ai eu fiquei com tontura - falou a morena andando do lado do loiro.
- Acho que não foi por isso - falou o loiro com um sorriso malicioso no rosto.
- Foi porque então ?- perguntou a morena na maior inocência.
- Foi por isso - falou empurrando Hermione na parede e beijando-a.
Ele a beijou com verozidade, ela contribuiu no começo, mas teve coragem e o empurrou e deu um tapa em seu rosto :
- O que deu em você ? Você sempre me odiou, agora fica me beijando, se você não sabe eu sou namorada do Ron sua doninha saltitante - falou a castanha bufando.
- Eu só faço isso para te ver com raiva, mas eu te beijei e você contribuiu,  na verdade você não é namorada dele, ela ainda não te pediu, pediu ? Não, foi o que eu pensei - falou o loiro com deboche.
Hermione ficou quieta durante o resto da ronda, as palavras de Draco ficaram na cabeça da castanha, terminou a ronda na frente do quadro do Salão Comunal da Grifinória, e a doninha antes que ela entrasse falou :
- Sonha comigo - falou rindo.
- Olha aqui loiro de fármacia, se você repetir essa sua atitude de novo eu te mato com um Avada - falou a morena séria.
- Eu sei que você quer mais - falou chegando mais perto da morena, ela sentia o seu hálito a sua respiração, o coração dela estava a mil, mas ela puxou a varinha de dentro das vestes :
- Longe de mim, fique bem longe, boa noite, vê se acha os seus neurónios - falou entrando na Sala Comunal.
Mas ela sabia que não conseguiria dormir com os pensamentos confusos.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua ? Gostaram ? Eu sei que está curto, mas o próximo capítulo vai estar mais longo, GRANDES EMOÇÕES ESTÃO POR VIR.

Capítulo 3: Bilhetes.

Continuação do outro capítulo :
- Sra. Granger - falou a professora de DCAT - Sra. Granger ?
- Ahn ? O quê ? Sim, professora - falou a castanha acordando de seus pensamentos.
- Sra. Granger, você está aprestando atenção na aula ? - perguntou a professora.
- Não na verdade, eu estou passando mau, a senhora me perguntou alguma coisa ? - falou a morena fingindo estar passando mau.
- Ah, tudo bem então, fique quietinha, não precisa fazer nada tá ?! Se não melhorar me avise - falou a professora acreditando no fingimento.
Quando a professora virou de costas 2 aviõezinhos de papel enfeitiçados caíram na mesa da castanha, ela pegou o primeiro e leu :
" Está passando mau por causa do beijo ? Ninguém resiste a mim, admita logo que você me ama e meu quer.
                                                                                                                D.M"
Ela bufou ao ver o que ele havia escrito, então pegou o segundo pergaminho :
" Mione, você está bem ? Você está distante esses dias, se precisar de mim é só falar.
                                                                                                               R.W
Mí, o Rony tem razão, você está distante e muito quieta, eu quero falar com você depois.
                                                                                                              H.P"
Pegou o primeiro pergaminho para responder :
" Lógico que é por causa do seu beijo, ÓBVIO QUE NÃO, sua doninha irritante eu nunca vou te querer e muito menos te amar, se você não se lembra, EU TE ODEIO.
                                                                                                            H.G"
Deu impulso no avião e pegou o segundo para responder :
" Rony, eu só estou com tontura, e eu não estou distante, só que eu preciso de um tempo para mim, eu sei que você vai estar do meu lado, te amo tá.
  Harry eu ás vezes preciso de tempo pra mim, aliás eu nunca fico sozinha, eu tenho a Gina, você fala comigo na hora do jantar, ok ?
                                                                                                          H.G."
Mal tinha enviado o segundo pergaminho, o primeiro pousou em sua mesa :
" Viu, você admitiu que é por causa do beijo, ninguém resiste a mim, eu sei tá, parece que o Weasley pobretão e o testa rachada estão preocupados com você, não vai falar para eles do beijo ?
                                                                                                        D.M."
Resposta :
" Foi ironia loiro aguado, lógico, ninguém resiste a um comensal idiota, se enxerga, sim ele estão preocupados comigo, se você contar qualquer coisa eu te mato.
                                                                                                      H.G."
Enviou o primeiro pergaminho e pegou o segundo que já estava em cima de sua mesa :
" Mí, você anda comendo ? Precisa comer, você está distante com todos , eu sei que você precisa de tempo, mas você não passou ás férias comigo, e eu fico com saudades, eu sempre vou estar do seu lado, também te amo.
                                                                                                   R.W
Ta bom Mione, eu sei que você precisa de tempo, mas eu sou seu melhor amigo, pode sempre contar comigo, então a Gina fica com você ? Por isso ela está tão distante.
                                                                                                 H.P."
Enviou este pergaminho e pegou o outro que estava pousando em sua mesa :
" Eu sei que você me ama.
                      D.M."
A morena ficou furiosa, e amassou o pergaminho sem responder, pegou o segundo pergaminho para ler :
" Nós também te amamos Mione.
                R.W e H.P "


Pensamentos de Draco :
" Aquela sangue-ruim sabe que me ama mas não quer admitir, eu sei que ela pensa em mim, que me acha gato, aliás todas acham."

Pensamentos de Ron :
" A Mione tá falando com a doninha, eu estou com uma vontade imensa de socar aquele loiro aguado, preciso falar com ela urgente, e é amanhã que ela se tornará minha, será que ela irá aceitar ?."

Hermione :
- Bom turma, podem ir, lembrem-se página - 214 - falou a professora dispensando os alunos.
Hermione mal tinha levantado, Harry e Ron foram até ela :
- Mione, pode começar a falar - falou os dois.
- Vamos para uma sala vazia - falou puxando os dois para fora daquela sala.
Hermione encontrou uma sala vazia mais á frente, e pediu para eles entrarem :
- O que vocês querem que eu fale ? - falou a morena.
- Tudo, você está distante, mudou de repente, ficou estranha até com o Ron - falou Harry.
- Eu, esses dias, estou com saudades da minha casa, da minha antiga vida com vocês, não estou me queixando de nada, mas antes minha vida era melhor, depois da guerra perdi vários amigos, perdi tudo que eu tinha aqui, perdi a minha escola, esse lugar não é mais o mesmo, lógico que ganhei algumas coisas, ganhamos a guerra, temos paz, descobri que quem eu amava me ama também, o mal podemos dizer que acabou, mas eu preferia antes, quando eu estava conhecendo vocês, quando eu entrei na cabine perguntando se virão o sapo do Neville, preferia quando eu estava no primeiro ano - falou a morena, ela ainda tinha muita coisa para desabafar, mas não teve forças.
- Ah, Mione, você podia ter falado com a gente, eu também prefiro antes, mas eu matei o Lord das Trevas, agora posso ter uma vida normal, e tranquila - falou o moreno.
- È Mí, você sempre pode falar com a gente, viu você ganhou várias coisas boas, a gente também perdeu familiares, amigos e professores, quase perdemos essa escola, mas nós ganhamos a guerra - falou o ruivo abraçando ela pela cintura.
- Eu sei, mas eu preciso ainda me acostumar com isso, me desculpem ? - galou Hermione com os olhos cheios de água.
- Sempre - falaram os dois.
O trio foi descendo as escadas até o Salão Principal, para jantarem, Hermione depois de desabafar estava mais disposta a comer e a conversar.
Mas ainda a morena tinha a ronda com Draco, e coisas poderiam acontecer, e era isso que ainda preocupava.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua ? Iai gostaram ? Odiaram ? Me contem, o próximo capítulo terá beijinhos HAHA.
Obrigada por lerem

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Capítulo 2: O beijo proibido.

Hermione :
No dia anterior Hermione estava com uma ideia de mudar seu visual, dito e feito, ela acordou e foi direto para o banheiro, pegou suas veste e com um toque da varinha a saia ficou bem mais curta e a blusa bem mais justa, elas ficaram lindas no corpo da garota, usou um pouco de maquiagem e alisou o cabelo, então para ouvir uma opinião acordou Gina :
- Acorda Gina, vê se está bom ? - falou se postando na frente da ruiva.
- Ai espera ai, QUEM É VOCÊ ? Que susto Mi, nossa como você está MARAVILHOSA - falou olhando estupefada para a morena.
- Bom, vou descer - falou dando tchau.
Por onde a morena passava atraia olhares de todos, ao entrar no Salão Principal todos os olhares se voltaram para ela, percebeu que só duas pessoas estavam olhando realmente para ela, não para o corpo, era Ron e Draco, sentou-se perto de Ron, e ele logo foi falando :
- Mione, é você ? Como você está linda ? - falou olhando abobado para ela.
- Bom dia pra você também, obrigada, eu só resolvi mudar um pouco - falou a morena.
Hermione não comeu quase nada, a primeira aula era poções, resolveu subir mais cedo para se preparar para a aula, chegando lá percebeu que um certo loiro de fármacia havia vindo atrás dela :
- Olá Malfoy - falou a morena por educação.
- Olá sangue ... - mas não terminou a frase - Granger, eu queria avisar que a nossa ronda começa ás onze na frente da biblioteca, pra você tudo bem ?
- Tudo bem sim - falou.
No corredor Ron viu Hermione falando com a doninha saltitante e sentiu uma enorme pontada de ciúmes, ela estava tão linda e estava falando com aquele loiro aguado, por impulso passou pela porta puxando-a para longe do loiro de fármacia :
- RON, o que você está fazendo ? - perguntou Hermione indignada.
- O que você estava fazendo com a doninha saltitante do Draco ? - falou corando de raiva até a raiz dos cabelos.
- Ele só estava me avisando que minha ronda com ele é ás onze horas - falou com muita raiva - Você está com ciúmes ?
- Ah, sim, eu estou com ciúmes, você ficou mais bonita e fica falando com ele - falou Ron.
- Rony Billius Weasley, não precisa ter ciúmes, e eu só mudei minha aparência, não o meu carater nem a minha memória, pelo o que eu me lembro, eu ainda te amo ! - falou a morena cruzando os braços.
- Desculpa vai ? - falou envolvendo ela em seus braços.
- Ta bom - falou dando-lhe um beijo.

Pensamento de Draco
" A sangue-ruim está brigando com o pobretão ? Talvez ela fique solteira, ai eu passo o rodo nela, DRACO ELA É UMA SANGUE RUIM, HONRE O SEU SANGUE HOMEM, ta bom razão, mas eu acho ela muito linda."

Pensamento de Ron
" Por que ela mudou ? Será que foi por causa do loiro de fármacia ? Não, lógico que a Gina tem dedo nisso, eu esgano ela até a morte, mas pela minha conversa com ela ontem, ela tem razão eu tenho que pedir a Mione em namoro antes que ela me largue por outro, amanhã ela será a minha namorada."

Hermione :
Passaram-se ás três primeiras aulas e chegou a hora do almoço, a morena não estava com fome e foi para a biblioteca ler, conhecia todas as prateleiras do lugar e resolveu pegar por distração o livro Revolução dos Bruxos de 1800, começou a ler até que uma voz fria falou :
- Não está com fome Granger ? - falou Draco.
- Ah, a doninha chegou, não estou com fome, fala logo o que quer ? - falou Hermione se postando na frente do loiro.
- Isso - falou se aproximando dela e beijando ela, surpreendendo-a.
Hermione não entendeu o que estava acontecendo, mas contribuiu o beijo, mas lembrou que era a doninha albina e o empurrou :
- O que deu em você loiro de fármacia ? Acho que ás férias lhe fizeram mau, que nojo eu beijei um animal - falou limpando a boca com a mão.
- Então por que retribuiu ? Mais uma aposta garantida, ninguém resiste a um Malfoy - falou com a maior cara de pau do mundo.
- Seu loiro de fármacia, doninha albina, seu comensal idiota, loiro aguado - falou com toda a raiva, então resolveu dar um tapa na cara dele, o que lhe rendeu um vermelho na cara dele.
Mas, ambos sabiam que gostaram do beijo proibido.
Hermione saiu correndo para a sua aula, pois já estava atrasada, em todas elas ela ficou pensativa e se perguntando o que foi aquilo que ela sentiu.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua ? NO OUTRO CAPÍTULO NEM TEVE COMENTÁRIO, E EU PEDI NÉ, obrigada por estar lendo, espero que gostem!

Capítulo 1: Depois da Guerra

Hermione :
Hermione Jean Granger é uma menina morena, de cabelos levemente ondulados castanhos, seus olhos são cor de avelã. Esta estava atravessando a plataforma 9 3/4 novamente depois da guerra para terminar o seu ultimo ano em Hogwarts, atravessou e viu uma família que ela reconhecia bem, era a família dos Malfoys, Narcisa Malfoy mãe de Draco até pouco tempo seu inimigo mortal estava parada ao lado de seu marido Lúcio Malfoy, eles olhavam seu filho entrar no expresso, Hermione olhou e viu que Draco continuava o mesmo, olhos azuis acinzentados, cabelos loiros e pele bem branca, Hermione passou em frente a família mas parou por que Narcisa falou :
- Bom dia senhorita Granger ! - falou com o olhar materno para a moça.
- Bom dia senhora Malfoy, desculpe a minha falta de educação, mas a senhora nunca falou comigo - falou Hermione, mas se arrependeu profundamente de ter falado isso.
- Ah, não se preocupe, eu sempre achei você uma menina muito boa, e aliás tenho que te pedir desculpas pois você foi tortura sobre o teto de minha casa, por minha irmã Bellatrix - falou continuando a olha-lá.
- Não precisa pedir desculpas, foi sua irmã não a senhora, com licença eu estou atrasada para o expresso - Hermione saiu andando sem ao menos esperar uma resposta.
Entrou no expresso e chegou a uma cabine, onde estava o seu melhor amigo, Harry Potter, o menino que sobreviveu e que matou o Lord das Trevas, e seu amor, Rony Weasley, o melhor amigo de Harry, um menino ruivo:
- Olá Mione, por que não passou ás férias na Toca ? - falou Ron dando-lhe um selinho.
- Olá Ron, olá Harry, eu não fui por que eu fui procurar meus pais, tinha que devolver a memória deles, confesso que papai quase quis me bater, mas ele viu que era para protege-los de toda a guerra - falei aliviada pois antes da guerra eu tinha apagado a memória de meus pais, e falado que eles moravam na Austrália.
- A Mi, isso é ótimo, as coisas lá na Toca não estavam muito animada, Jorge vivia trancado no quarto chorando pela morte de Fred, e mamãe não falava muito com ninguém, papai que tentava animar as coisas - falou Ron meio triste.
- Cadê a Gina, Harry ? - falei para ele, Gina era a irmã de Ron, a única menina da família de 5 irmãos, ela era minha melhor amiga, e namorada do Harry.
- Ela está com a Luna, parece que ela quer conquistar o Neville - falou olhando para o nada.
- O que houve ? - perguntei.
- É tão estranho estar aqui, voltando para escola depois da guerra - falou com um ar de feliz e triste ao mesmo tempo.
- Bom, eu estou adorando terminar os meus estudos - nessa hora um garoto pálido passava no corredor, e olhou bem para mim, eu estava deitada no colo de Ron, e senti um frio na nuca que nunca senti, era Draco Malfoy, a doninha mais nojenta - Olá Malfoy - quando falei nem eu acreditei que saiu de minha boca.
- Olá Granger - falou o menino franzindo a testa para mim e saiu andando pelo corredor aturdiado.
- Mi, o que foi isso ? - perguntou Harry com os olhos arregalados.
- Eu não contei pra vocês né, a mãe dele, falou comigo, eu nem acredito acho que foi por isso que eu falei oi para aquela doninha nojento - falei, mesmo não sabendo o porque.

Pensamentos de Draco
" Por que aquela sangue ruim falou comigo ? É por que ela estava no colo daquele Weasley pobretão ? Ela me olhou como se a gente fosse amigos de muito tempo ? Bom, apesar que esse ano ela não está de se jogar fora, está bem gostosa e linda, DRACO MALFOY ELA É UMA SANGUE RUIM" - depois de ter pensamentos estranhos, e brigar com sua própria razão, Draco ficou com Pansy e Guilherme em uma cabine conversando sobre as "férias".

Pensamentos de Ron
" Por que a Mione deu oi para aquela doninha nojenta ? Ele olhou para ela com um certo olhar de : Nossa que delícia, nem acredito que ela falou com ele, e ela ainda olhou com aquele jeitinho de "somos amigos", RON WEASLEY VOCÊ ESTÁ COM CIÚMES, ELA É SUA, eu sei que ela é minha mas sim eu estou com um ciúmes enorme" - depois de pensar, e lembrar que ela é sua voltou a se comportar normalmente.

Hermione :
 Gina chegou e sentou-se ao lado do Harry :
- Nem acredito que a Luna pediu para eu ajudar ela a conquistar o Neville, ele já falo que gosta dela, e ela também, mas os dois não conseguem falar uma palavra na frente do outro - falou com a voz de quem tinha ajudado muito.
- Ele é lerdo, e ela é meio doidinha, só fala de zonzobulos - falou Ron.
- Olha quem fala, demorou 4 anos pra falar que gostava de mim, e agora fala dele, o sujo falando do mau lavado - falei com um olhar de censura - E ainda ficou agarrando com aquela Lílá, né Won-Won.
- É verdade Roniquinho, você demorou pra falar que gostava da Mione - falou Gina rindo.
- É Won-Won, você demorou bastante, e a Mione sofreu bastante - falou Harry rindo muito mais que a Gina.
- Ia ? Todo mundo contra mim ? - falou corando mais que seus cabelos.
- Sim, meu Roniquinho Won-Won - falei dando-lhe um beijo, percebi que Harry e Gina também estavam se beijando.
Ficamos conversando, e jogando Snap Explosivo até chegarmos á Hogsmeade, pegamos as carruagens que eram levadas por Trestálios invisíveis, este ano eu e o Ron fomos nomeados de novo monitores da grifinória, chegamos ao grande castelo, e fomos direto para o Salão Principal, vimos a seleção para as casas, percebi que um certo loiro me olhava descretamente na mesa da Sonserina, olhei-o e deu um pequeno sorriso que nem eu intendi porque dei, nem toquei quase na comida, então Miverna se adiantou a falar que os monitores, e monitores-chefes teriam que se apresentar na sala dela depois do jantar. Não comi nada, esperei Ron terminar para irmos juntos, e fomos até a sala dela, chegando lá percebi que Draco também havia sido nomeado monitor e a tal da Pansy-vaca também, Luna e mais um menino também estavam e Cho Chag também, a porta se abriu e uma voz falou para nós entrarmos, todos entramos :
- Bom, dou os parabéns a todos que foram nomeados, agora eu sou a nova diretora de Hogwarts, na maioria do tempo vocês me encontraram aqui, caso eu não esteja vão me procurar na sala dos diretores, as vigias não vão ser com as pessoas de sua casa, vão ser com outras pessoas de outra casa, vou falar os pares : Pansy e Ron, Luna e Cho, Hermione e Draco, Andrew e Thomas, ás vigias vão ser a noite, depois vocês vejam entre si o seus horários, tenham uma boa noite!
Todos saímos da sala, e fomos direto para as nossa salas comunais.

Pensamento de Hermione
" Eu vou ter que fazer vigia com aquela doninha saltitante ? Tá de brincadeira né, pela cara do Ron ele não gosto nada, e ele vai ter que fazer com a Pansy-vaca, mas é muita falta de sorte minha, pelo amor de Merlim."

Pensamento de Draco
"  Eu vou fazer vigia com uma sangue ruim ? Credo, por que Merlim, eu já paguei todos os meus pegados por ser um comensal no passado? Não, foi o que eu pensei, muito obrigado viu."

Pensamento de Ron
" A Hermione vai fazer vigia com o loiro de fármacia, meu Merlim, isso não é castigo tá, é tortura pura, e eu  vou fazer com a Pansy-vaca, ISSO TÁ UMA TORTURA."

Hermione :
Hermione chegou no Salão Comunal da Grifinória e foi direto para o seu quarto :
- Olá Mione, tudo bem ? - falou Gina, uma menina ruiva que estava arrumando o quarto.
- Olá, Gina você me acha feia ? - perguntou Hermione.
- Não você é linda, só suas roupas que não são muito bonitas - ao ouvir essa palavras foi se deitar e prometei que no próximo dia ela iria ficar maravilhosa.
E com seus pensamentos confusos, dormiu.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Ia ? Gostaram ? Odiaram ? Me contem, eu quero muito comentários heim!
Continua ?