quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Capítulo 10: Lágrimas.

Hermione chorava sem parar, chorava e chorava, ela não sabia o que fazer : seu namorado beijou a Pansy-vaca, ela beijou o Draco e o Krum, e sua vida não podia piorar mais, mas como sempre, ela estava enganada, 4 rapazes a olhavam escondidos : Krum, Ron, Draco e Harry, ambos confusos por que ela chorava tanto, ambos perdidos em hipóteses da causa do choro, ambos com vontade de ir até ela consola-lá, Hermione pegou as fotos e olhou bem para elas, seus coração ardia em tristeza, mas a sua razão estava em pura raiva, pegou as fotos e jogou-as para um canto, Ron sem fazer barulho pegou as fotos que por acaso caíram bem perto dos seus pés, a hora que ele viu, não acreditou, lágrimas escorriam na face do ruivo, ele queria se explicar, mas ele não tinha palavras, Krum decidiu ir embora, amanhã ele falaria com ela, Ron sem palavras foi procurar Gina para pedir ajuda, só restou Harry e Draco, eles estavam preocupados e queriam ajudar a morena mais que tudo, então Harry tomou coragem e foi até a morena :
- Hermione, você está bem ? - perguntou sem jeito o moreno.
- Harry, é você ? Ah Harry, não está nada bem, eu preciso tanto de você - Draco pensou naquelas palavras, achava muito estranho elas, mas Hermione só precisava de um amigo agora.
- O que houve com você ? - Harry estava ao lado de Hermione secando suas lágrimas.
- O Krum me beijou, o Draco me beijou, o Ron beijou a Pansy-vaca, e eu o trai com dois garotos, e estou confusa, não sei se gosto dele ou do Draco, ambos mexem comigo, mas eu não sei o que eu sinto Harry - Harry ouvia atento aquelas palavras, quanto mais a amiga falava, mais ela chorava.
- Ron me contou que a Pansy armou tudo aquilo, e foi ela que beijou ele, e pagou uma menina para tirar fotos, o Krum sempre gostou de você, mas eu sei que você vê ele como um amigo, e o Ron e o Draco, um dia você vai ter que decidir, quando eu estava com a Cho eu também gostava da Gina, mas não sabia de qual gostava mais, e com o tempo vi que era da Gina, um dia vai chegar o momento de você descobrir de qual você gosta, mas não agora, deixa a poeira baixar, e não briga com o Ron, deixa ele explicar, eu fiquei sabendo que você ficou com o Draco duas vezes, então dá uma chance para ele se explicar pelo menos - falou Harry consolando a amiga.
- Ah Harry, obrigada, fica aqui, não vai não, nesses dias eu tenho ficado tão distante de você e da Gina - os dois ficaram conversando até á noite cair, o que não impediram de continuar conversando.

Pensamentos de Draco:
"Ela não sabe se gosta de mim? Bom, eu também me sinto assim, o perfume dela é tão viciante, DRACO para de pensar nisso, mas como assim o Krum a beijou ? E a Pansy beijou o Ron ? O que está acontecendo nessa escola heim ? Vou deixar ela com o Potter-testa-rachada, pelo menos ele não é uma ameaça". - Com seus pensamentos flutuando em sua mente, Draco saiu da biblioteca.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua ? Eu preciso de ideia pessoas, eu to sem nenhuma, iai gostaram ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário