terça-feira, 11 de outubro de 2011

Capítulo 2: O beijo proibido.

Hermione :
No dia anterior Hermione estava com uma ideia de mudar seu visual, dito e feito, ela acordou e foi direto para o banheiro, pegou suas veste e com um toque da varinha a saia ficou bem mais curta e a blusa bem mais justa, elas ficaram lindas no corpo da garota, usou um pouco de maquiagem e alisou o cabelo, então para ouvir uma opinião acordou Gina :
- Acorda Gina, vê se está bom ? - falou se postando na frente da ruiva.
- Ai espera ai, QUEM É VOCÊ ? Que susto Mi, nossa como você está MARAVILHOSA - falou olhando estupefada para a morena.
- Bom, vou descer - falou dando tchau.
Por onde a morena passava atraia olhares de todos, ao entrar no Salão Principal todos os olhares se voltaram para ela, percebeu que só duas pessoas estavam olhando realmente para ela, não para o corpo, era Ron e Draco, sentou-se perto de Ron, e ele logo foi falando :
- Mione, é você ? Como você está linda ? - falou olhando abobado para ela.
- Bom dia pra você também, obrigada, eu só resolvi mudar um pouco - falou a morena.
Hermione não comeu quase nada, a primeira aula era poções, resolveu subir mais cedo para se preparar para a aula, chegando lá percebeu que um certo loiro de fármacia havia vindo atrás dela :
- Olá Malfoy - falou a morena por educação.
- Olá sangue ... - mas não terminou a frase - Granger, eu queria avisar que a nossa ronda começa ás onze na frente da biblioteca, pra você tudo bem ?
- Tudo bem sim - falou.
No corredor Ron viu Hermione falando com a doninha saltitante e sentiu uma enorme pontada de ciúmes, ela estava tão linda e estava falando com aquele loiro aguado, por impulso passou pela porta puxando-a para longe do loiro de fármacia :
- RON, o que você está fazendo ? - perguntou Hermione indignada.
- O que você estava fazendo com a doninha saltitante do Draco ? - falou corando de raiva até a raiz dos cabelos.
- Ele só estava me avisando que minha ronda com ele é ás onze horas - falou com muita raiva - Você está com ciúmes ?
- Ah, sim, eu estou com ciúmes, você ficou mais bonita e fica falando com ele - falou Ron.
- Rony Billius Weasley, não precisa ter ciúmes, e eu só mudei minha aparência, não o meu carater nem a minha memória, pelo o que eu me lembro, eu ainda te amo ! - falou a morena cruzando os braços.
- Desculpa vai ? - falou envolvendo ela em seus braços.
- Ta bom - falou dando-lhe um beijo.

Pensamento de Draco
" A sangue-ruim está brigando com o pobretão ? Talvez ela fique solteira, ai eu passo o rodo nela, DRACO ELA É UMA SANGUE RUIM, HONRE O SEU SANGUE HOMEM, ta bom razão, mas eu acho ela muito linda."

Pensamento de Ron
" Por que ela mudou ? Será que foi por causa do loiro de fármacia ? Não, lógico que a Gina tem dedo nisso, eu esgano ela até a morte, mas pela minha conversa com ela ontem, ela tem razão eu tenho que pedir a Mione em namoro antes que ela me largue por outro, amanhã ela será a minha namorada."

Hermione :
Passaram-se ás três primeiras aulas e chegou a hora do almoço, a morena não estava com fome e foi para a biblioteca ler, conhecia todas as prateleiras do lugar e resolveu pegar por distração o livro Revolução dos Bruxos de 1800, começou a ler até que uma voz fria falou :
- Não está com fome Granger ? - falou Draco.
- Ah, a doninha chegou, não estou com fome, fala logo o que quer ? - falou Hermione se postando na frente do loiro.
- Isso - falou se aproximando dela e beijando ela, surpreendendo-a.
Hermione não entendeu o que estava acontecendo, mas contribuiu o beijo, mas lembrou que era a doninha albina e o empurrou :
- O que deu em você loiro de fármacia ? Acho que ás férias lhe fizeram mau, que nojo eu beijei um animal - falou limpando a boca com a mão.
- Então por que retribuiu ? Mais uma aposta garantida, ninguém resiste a um Malfoy - falou com a maior cara de pau do mundo.
- Seu loiro de fármacia, doninha albina, seu comensal idiota, loiro aguado - falou com toda a raiva, então resolveu dar um tapa na cara dele, o que lhe rendeu um vermelho na cara dele.
Mas, ambos sabiam que gostaram do beijo proibido.
Hermione saiu correndo para a sua aula, pois já estava atrasada, em todas elas ela ficou pensativa e se perguntando o que foi aquilo que ela sentiu.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua ? NO OUTRO CAPÍTULO NEM TEVE COMENTÁRIO, E EU PEDI NÉ, obrigada por estar lendo, espero que gostem!

Um comentário:

  1. uau o Draco foi bem longe hoje em, deixa o Ron descobrir que a Mione retribuiu o beijo.
    continue escrevendo...
    amo sua fanfic
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir