Hermione acordou cansada, mas mesmo assim vestiu suas novas roupas e usou um pouco mais de maquiagem para disfarçar a sua cara de cançaso, de novo por onde ela passava atraia olhares de todos, chegou ao Salão Principal sem fome, Harry estava se agarrando com a Gina, e Ron estava de cabeça baixa, olhando para o seu prato, sem comer nada :
- Bom dia ! Ron, está tudo bem ? - perguntou a morena dando-lhe um beijo.
- Está tudo sim Mione, eu quero falar com você agora, vamos pro lago - falou Ron se levantando da mesa.
- Então tá - falou a morena pegando uma maça da mesa.
Chegaram ao lago, fazia uma manhã muito bonita, o ceú estava sem nuvens e o sol brilhava, e tinha uma brisa suave, Ron se sentou de baixo de uma árvore da primavera e a morena fez o mesmo :
- Fale Ron, você está me deixando curiosa - falou a castanha sentada ao seu lado.
- Bom, você sabe que eu te amo muito né ? - falou o ruivo.
- Sei.
- E que eu quero estar sempre ao seu lado ?
- Sei, fala logo Ronald Weasley.
- Bom, eu te amo mais que tudo, sempre te amei, mas nunca tive coragem para admitir isso por que era um idiota, então, Hermione Jean Granger, você aceita ser minha namorada ? - falou o ruivo olhando nos olhos da castanha que estavam brilhando mais que diamantes.
- Claro que eu aceito, eu também te amo mais que tudo nessa vida, eu amo você desda primeira vez que entrei na cabine, e falei que você tinha uma sujeira no nariz, te amei mesmo quando eu estava petrificada no segundo ano, quase morri quando você foi levado pelo Sirius, gostei de te ver com ciúmes do Victor Krum, te amei mais ainda quando enfrentamos juntos os comensais no quinto ano, e odiei te ver com aquela Lilá, mas eu percebi que você me amava quando falou o meu nome quando estava inconsciente - falou a castanha sorrindo.
Hermione não aguentou de tanta felicidade, beijou o ruivo com amor, o beijo foi calmo e doce, foi um beijo sincero, continuaram a se beijar por um longo tempo e com mais intensidade a cada minuto, eles estavam gostando muito daquele beijo, Hermione não queria parar aquele beijo nunca, mas então criou coragem e falou :
- Vamos faltar a aula, eu não quero ir, eu quero ficar ao seu lado - falou a morena.
- Mas Mione, ah, quer saber, deixa pra lá, vamos faltar - falou se deitando em cima da morena, que estava deitada na grama olhando pro ceú - Eu te amo nunca se esqueça disso tá, minha sabe-tudo.
- Eu te amo Roniquinho Won-Won - falou beijando o pescoço do ruivo, fazendo-o arrepiar, ele beijou a morena com intensidade, beijou como se fosse a ultima coisa que queria fazer na vida.
Eles passaram a manhã em amasso e carinhos, até a hora do almoço, foram para o Salão Principal que estava normalmente cheio, mas Ron parou na porta depois que entrou e gritou :
- Escutem todos, eu quero fazer um pedido para a garota mais maravilhosa do mundo, Hermione Jean Granger, quer ser minha namorada ? - falou para todos que quisessem ouvir.
- Claro que eu aceito - falou corando muito.
Então Ron a beijou, segurando-a pela cintura, todos aplaudiram, então muito envergonhados sentaram na mesa da Grifinória :
- Aleluia Ron, resolveu fazer alguma coisa útil né - falou Gina, com um lindo sorriso para o casal.
- Ele sempre faz coisas úteis ta Gina, a e eu quero falar com você mais tarde - falou a castanha.
Todos riram e comeram, até que Hermione se levantou e falou para Ron que eles teriam que ir para as aulas, mas ela prometeu que o encontraria na Sala Precisa ás nove.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua ? FOFO ELES NÉ. sou muito romântica eu sei. KK'
Nenhum comentário:
Postar um comentário