sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Capítulo 8: Verdades.

Hermione e Gina foram para ás aulas, o tempo para elas passava rápidp, Hermione estava decidida a contar tudo para o Ron, chegou a hora do jantar e a morena teria que contar para ele : - Ron, preciso falar com você - falou a morena nervosa.
- Tá, vamos para a biblioteca - falou o ruivo se levantando da mesa.
Chegaram ao local, e Ron falou :
- Fale Mione.
- Eu não sei como dizer isso, o Draco me beijou, duas vezes - falou a morena sem olhar para o ruivo.
- Então é por isso que você fica de conversinha com ele ? Pra ver onde vocês vão se beijar de novo, me fazer de tolo, eu esperava mais de você, tudo o que aconteceu ontem você devia estar pensando no Draco, eu não acredito no que eu ouvi agora - falou o ruivo com raiva.
- Não, eu nunca quis que ele me beijasse, você sabe melhor que ninguém que eu odeio ele, eu amo você, e ontem eu não estava pensando nele, eu estava pensando em você, no seu corpo colado no meu, em seus lábios, ele que vem falar comigo, foi ELE que me beijou, não eu, e eu falei se ele repetir isso eu o mato - falou a morena deixando as lágrimas escorrer em seu rosto - Me desculpa ? Eu nunca quis que isso acontecesse, acredita em mim.
- Eu mato aquele loiro aguado, doinha, eu o mato - falou o ruivo corando de raiva.
- Não Ron, me ouve agora, eu só quero saber se você ainda me ama, se ainda sou sua, se ainda sou sua namorada - falou a morena com medo da resposta.
- Eu ainda te amo, ainda sou seu e você minha, eu ainda sou seu namorado, eu estou triste por ele ter te beijado, mas feliz também por que você foi sincera comigo, isso só aumentou o meu amor por você - falou Ron chegando mais perto da morena fazendo ela olhar para aqueles olhos azuis, Hermione queria ele para ter certeza que ele ainda era seu.
Ron a puxou para mais perto pela cintura, e a beijou, Hermione agora sentiu que ele ainda era seu, ela queria ele mais perto dela, queria que á noite anterior se repetisse, enquanto eles se beijavam um certo loiro olhava a cena com raiva.

Pensamentos de Draco
" Não acredito que ela contou, estragou o meu plano, e eles estão namorando desde quando ? O que aconteceu na noite anterior para ele acusar ela de estar pensando em mim ? Que cena nojenta meu Merlim. "

Pensamentos de Ron
" Vou matar aquele loiro aguado, ele beijou a Mione, mas porquê ? Vou fazer ele falar tudo, nem que eu tenha que mata-ló, a Mione podia dormir comigo né ?."

Hermione :
- Mione, vem comigo - falou o ruivo puxando-a.
- Aonde a gente vai Ron ? - perguntou a morena.
Eles pararam em frente a uma parede, Hermione sabia que era a parede da Sala Precisa, mas ele queria lá dentro, Hermione abriu os olhos e viu um porta aparecer, dentro dela havia um sofá de frente para um lareira, e uma cama muito grande e bem arrumada :
- Mas porque ... - Hermione não terminou a frase por que Ron começou a falar.
- Fica comigo, fica aqui, eu preciso de você, dorme comigo, sejá só minha esta noite - falou o ruivo, penetrando os olhos de Hermione, com o seu olhar.
- Claro que sim, mas porque isso agora ? - perguntou a morena confusa.
- Me deu vontade de ficar ao seu lado, não precisa rolar nada, você estando do meu lado, está ótimo - falou o ruivo chegando mais perto da castanha.
- Então tá, eu fico aqui sim - a castanha estava sem palavras nunca virá Ron falar daquele jeito.
Ron tirou a blusa e Hermione sabia que não se controlaria se ele ficasse a luz do fogo, mas foi isso que ele fez, sentou no sofá que estava ma frente da lareira, Hermione se sentou um pouco longe para tentar se controlar, mas ele vinhe chegando mais perto dela, e ela sabia quenão aguentaria por muito tempo, então se descontrolou, subiu em cima dele e o beijou, no começo ele não entendeu o que estava acontecendo, mas logo entendey, e respondeu o beijo com a mesma intensidade, as mãos de Ron de Ron passeavam por baixo da blusa da morena, Hermione tirava a calça de Ron, deixando a mostra sua cueca petra, Ron tirava a blusa da morena deixando-a só de sutiã, enquanto ela tirava sua própria saia, os beijos estavam ficando mais intensos a cada minutos, Ron a virou ficando por cima da morena, o clima estava mais quente a cada minuto, até que a Mione falou :
- Não, agora não Ron - ele sabia do que ela falava.
- Porque ? - perguntou olhando para a garota.
- Lugar errado, momento errado, hora errada, a gente até agora estava brigando, eu não quero agora, eu quero que seja em um momento especial - falou a morena.
- Então tá, tudo bem, beijo pode né ?
- Pode - e os dois ficaram entre beijos até caírem no sono abraçados, como ambos queriam.

2 comentários: