sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Capítulo 11: Um novo momento.

Semanas se passaram, e para felicidade de Hermione, nem Ron, nem Draco e nem Krum foram falar com ela, nesse meio tempo ela decidiu aproveitar seus amigos, passou mais tempo com a Gina e com Harry, e ficou mais amiga de Luna, que Hermione viu que era uma pessoa bem alegre e divertida.
Uma semana antes do Natal, Hermione não conseguiu segurar a vontade de chorar, então foi para a biblioteca, chorou, chorou mais do que todos os dias, chorou até suas lágrimas acabarem, assim que ia embora, alguma coisa segurou seu braço a impedindo de andar, era Ron, fazia mais de um mês que não se falavam, ele tentava mas ela nem ouvia, mas desda vez ela sabia que teria que ouvir, por que ela não tinha pra onde fugir:
- Hermione me ouve pelo menos uma vez - falou Ron que ainda a segurava pelo braço.
- Eu estou ouvindo Ronald - falou Hermione.
- Não me chame de Ronald, e porque você estava chorando ? - falou Ron soltando o braço da morena.
- Não te interresa, e eu te chamo como eu quiser ok ? - falou Hermione muito firme.
- Ok, eu quero falar com você, posso ? - falou Ron olhando nos olhos da morena.
- Você já está falando, mas pode falar sim - falou a morena desviando o olhar daqueles olhos azuis.
- Eu sei que você está brava e triste comigo, mas foi a Pansy que me beijou, e eu nunca iria beijar ela, ela me dá nojo, o Draco fez a mesma coisa com você, e eu te ouvi e perdoei, não estou pedindo pra você me perdoar, mas simplesmente me ouvir um pouco, eu sei que o Krum e o Draco te beijaram, eu meio que obriguei o Harry a me contar, não brigue com ele, e eu não estou nem ai se eles te beijaram, foram eles não você, mas você nem se quer me ouviu, e eu sabia que a Pansy ia fazer isso - falou Ron deixando uma lágrima escorrer em seu rosto.
- Triste eu não estou, eu estou magoada, brava, tudo bem que foi ela que te beijou, mas você devia ter me contado né, eu te contei quando o Draco me beijou, idaí que você me ouviu e perdoou ? Eu não sou você, eu sou frágil, e você conseguiu quebrar meu coração mais uma vez, eu gosto de você desda primeira vez que a gente brigou, e você sempre me magoava, sempre, e eu estou te ouvindo agora, antes eu não estava pronta para ouvir, otimo que o Harry falou, assim não tenho que falar mais nada, se você sabia por que não me contou ? - falou a morena bufando de raiva.
- Eu também gosto de você desda primeira briga, mas eu não sabia disso ainda, eu sei que eu devia ter contado, mas eu não tive coragem, eu sei que você não é eu, mas me ouvisse, e me respondesse depois, eu sei que eu sempre te magoou, eu simplesmente não tive coragem de ti dizer isso - falou o ruivo - Me perdoa ?
- Eu não sei se posso responder agora, eu posso pensar primeiro ?  - falou Hermione cruzando os braços.
- Claro que pode, mas eu posso fazer uma coisa antes de eu ir ? - falou o ruivo olhando nos olhos da morena, que desta vez não desviou.
- Hum...Pode - falou a morena, demorando pra responder.
O ruivo puxou a morena para mais perto, e a beijou, deixando ela surpresa, pois não esperava isso, mas saiu do beijo e foi andando pelos corredores, enquanto Ron olhava ela partir.Hermione ia direto para a Sala Comunal, pensando no que responder para Ron, no meio do caminho encontrou Gina e Luna, as duas pessoas que ela mais precisava, arrastou as duas para dentro de uma sala vazia, e contou tudo que rolou na biblioteca :
- Mione, você ainda gosta do Ron ? - perguntou Luna.
- Eu o amo desda nossa primeira briga, mas eu não sei se quero perdoa-lo agora - falou a morena baixando a cabeça.
- Mas por que não quer perdoa-lo ? - perguntou Gina.
- Por que eu estou magoada, triste e bravo por ele não ter me contado - falou Hermione deixando uma lágrima cair.
- Ah Mione, não fica assim - falaram as duas abraçando a amiga.
- Bom, vamos mudar de assunto, eu só tenho falado de mim esses dias, como está o namoro das duas ? - falou Hermione secando as lágrimas.
- Ah, o Harry é perfeito, ele é carinhoso, é um pouco lerdo né, mas é perfeito - falou Gina, sonhadora.
- O Neville, é lerdo demais, mas ontem ele me beijou, e ele tem um belo corpo - falou Luna.
- Luna e Gina, o que está acontecendo que não estou sabendo ?
- Nada, só estamos namorando ainda, não aconteceu nada - falou Luna.
- O Harry é lerdo demais, então, nem... - falou Gina.
- Ah bom, vocês vão passar o Natal aqui ? - perguntou a morena.
- Não, eu vou para A'Toca - falou Gina.
- Não também, Neville vai passar o Natal lá em casa - falou Luna.
- Acho que eu vou pra A'Toca também, contra a minha vontade, por que papai e mamãe vão viajar - falou Hermione desgostosa.
As três ficaram conversando, mas quatro pessoas ouviam : Draco, Ron, Harry e Neville, eles ouviam cada palavra das meninas, e em cada pensamento planos estavam sendo formados para conquistar elas de vez.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua ? O que vocês querem que aconteça ?

5 comentários:

  1. A Hermione e o Ron sao perfeitos juntos , mas pra dar um temperamento especial , acho que a Hermione deveria ficar com o Draco ou com o Krum .

    ResponderExcluir
  2. aaa eu acho que a Hermione deve ficar com o Rony *-* só que ele tenha que provar que ama ela *-* mas voce é quem escreve a história!! continue eu vou ler de qualquer jeito!

    ResponderExcluir
  3. a sua historia é boa eu não canso de repetir isso e você sabe, só que como você está pedindo opiniões que tal o Ron e a Mione se deixarem um pouco e ver o "mundo" e depois cair realmente a real que eles se amam e não vivem um sem o outro, mais depois que muita coisa rolar é claro.
    Bom mais a historia é sua como disse a Giovanna eu vou ler de qual quer jeito, só foi uma ideia se gostou me avise ok?
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  4. amei todas as ideias, mas um problema qual delas escolher heeeim ? acho que vou pegar um pouco de cada, e fazer uma mistureba.

    ResponderExcluir
  5. ok, uma mistureba é boa uahsuhaush.
    Boa sorte!!

    ResponderExcluir